Páginas

sexta-feira, 13 de março de 2009

AllTV

Pessoal,
Ontem fui entrevistado pela equipe maravilhosa da AllTV e fiquei muito lisonjeado com a manifestação de carinho e com o acolhimento muito fraterno que recebi do pessoal todo. Citar nomes não deveria, pois posso esquecer de alguém, contudo devo destacar o Toninho que me anunciou no seu programa anterior, Vitrola, ao Renato Loeb, Silvio, André e ao Patrício que comandou o Fala Sério, o programa no qual participei. Foram exibidos trechos de alguns dos meus trabalhos na Net: MUSICA DO DIA, SOM DA FITA e o NOTICIA DO DIA.
Tive a oportunidade de interagir com internautas que curtem o Fala Sério, e especial o Tuba, irmão de estrada, ou melhor, de infovia.
A AllTV já está registrada como link do meu blog. Não deixem de assistir seus programas. Vale a pena. Ela é emissora pioneira na Internet com vários prêmios importantes já conquistados.

Quero agradecer publicamente a todos da AllTVe deixar aqui o meu grande abraço.

www.alltv.com.br

Um comentário:

jandas disse...

Parabéns, Renato. Você maravilhosos, mesmo!